Publicado em Pessoal

1 ano com muito amor em SP!

No dia 02/01/17 completou 1 ano que eu desci de um ônibus vindo do Rio de Janeiro para me mudar para uma cidade que eu nunca tinha visitado. Parece que vim ontem quando penso na minha vida no Rio e ao mesmo tempo que vim há 10 anos por causa de tanta coisa que vivi aqui. O importante é: depois desse 1 ano posso dizer com toda certeza que eu amo São Paulo e amo morar aqui!

Pra comemorar todo esse “Existe amor em SP sim!” quis fazer uma pequena retrospectiva. Bora? Bora!

Eu conheci lugares muito legais, alguns que tomaram meu coração, como por exemplo: o Parque da Aclimação (meu lugar favorito em SP), o bairro da Liberdade, a Avenida Palista, a Livraria Cultura, o Ibirapuera…

lugares que amei.jpg

Conheci pessoas divertidas, queridas, que me acolheram e me fizeram sentir em casa desde o início.

pessoas-que-conheci

Iniciei novos hábitos, como: observar e fotografar prédios, ir na feira toda sexta-feira, fazer mais passeios culturais, cuidar de plantinhas, ir ao parque com frequência…

coisaquefaco

Recebi visitas e mostrei muitas coisas que eu amei pra pessoas que eu amo (e espero esse ano receber muito mais visitas). E todos os momentos que eu fui visitar meus amigos e família foram especiais e cheios de amor, pq não dá pra se mudar de cidade sem ficar com aquele aperto no peito de saudade.

visitas.jpg

Existe muito amor nesta cidade e eu retribuo sempre que posso! E nada poderia ser melhor do que compartilhar esta experiência com a pessoa que me convenceu a vir para continuarmos construindo nossas vidas juntos. ❤ E vamos ver o que o universo está nos reservando pra esse ano!

IMG_20160208_131548.jpg

 

Anúncios

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

12 comentários em “1 ano com muito amor em SP!

  1. Nesse primeiro ano você já conheceu a Daiso então tá muito bem iniciada na cidade!
    É gostoso ouvir que alguém chegou aqui e abraçou a cidade e tá a mil conhecendo tudo, a gente as vezes acaba deixando a rotina levar e não aproveita nada do que SP oferece (Eu nasci aqui e nunca fui no Parque da Aclimação!). Que venham muitos outros anos!

    Curtir

    1. Nicas sua fofa, obrigada!!! Sim, a gente entra na rotina e acaba aproveitando menos, mas nada que não dê pra mudar! rs SP tem muita coisa pra oferecer e eu amo isso!
      Vá no parque da Aclimação, melhor coisa pra correr ou sentar e sentir a vida mais devagar!
      Beijo e abraço apertado! 2017 vamos aproveitar muito o que pudermos!!

      Curtir

  2. Vendo seu post comecei a imaginar que daqui um tempo sou eu. Pretendo me mudar para São Paulo assim que terminar a faculdade e juntar algum dinheiro. É um passo grande.
    Fico muito feliz em ver que você conseguiu ter uma ótima experiência na cidade, espero que a minha seja de igual para melhor! haha

    Beijos
    http://www.jadeamorim.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Jade! Que legal que vc quer vir!!
      SP tem muita coisa pra oferecer, as pessoas são muuito legais, eu gosto demais de morar aqui.
      Quando vier dá um alôzinho! 😀
      Tb estou torcendo pra sua experiência ser ainda melhor!
      Beijooos

      Curtir

  3. Eu amo São Paulo porque é um lugar onde você encontra tudo e pode fazer de tudo! Mas assim, eu gosto de ir, passear e voltar pra minha roça. Eu nunca morei em cidade grande e acho que não tenho a vibe certa, mas São Paulo tem muito amor sim e eu amo essa cidade! ❤

    P.S.: Abandonou o blog também? 😦

    Curtir

    1. Oi Mariana! Menina, mas essa vida é uma loucura com tanta coisa do trabalho e de estudo e quando a gente vê ficamos meses sem postar nada. 😦 A parte triste é ter tanta coisa que quero escrever. Essa semana começo a resolver isso, estou sentindo falta dos meus desabafos por aqui.

      E SP tem muito amor, muita gente legal, muita coisa mesmo pra fazer, eu estou amando muito morar aqui. Onde você mora? A gente podia tomar um cafézinho quando você viesse aqui. rs :*

      Curtir

    1. Oi Bruna!!! Apareceram alguns problemas e muitos trabalhos, aí quando sentava pra escrever não conseguia, me cansava, lia alguns blogs e saía.
      Vou tentar espantar essa fase ruim pq tenho muita coisa pra escrever e escrever me ajuda a desestressar.
      Obrigada por notar, fiquei feliz.

      :*

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s