Publicado em Pessoal

Fechada para balanço

Odeio quando eu fico meses sem escrever nada por aqui, nessas horas eu tenho vontade de excluir tudo, deixar pra lá, seguir a vida. Aí depois a vontade passa e eu volto a querer ter um espaço pra escrever.

Mas não é por acaso que eu sumo, acho que é quando estou me sentindo com bloqueio na vida. Não sei se cheguei a explicar isso por aqui, mas esse ano, além da mudança de cidade, tenho passado por muitas mudanças internas. Tenho questionado e repensado todos os aspectos da minha vida, desde a minha relação com meus amigos até o que eu penso sobre sociedade e religião. Tem sido um processo longo, doloroso, mas muito bom e necessário.

Em outubro completei 27 anos e acho que “fechei pra balanço”. rs Espero que após esse período eu fique mais focada e determinada pra pôr em prática alguns planos e seguir a vida melhor e mais saudável física e emocionalmente.

baby-shower-bazaar

 

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

4 comentários em “Fechada para balanço

  1. Aquele momento que rolou uma identificação imediata com esse coelhinho e as abas aberta. Aproveita para botar as abas em ordem. Estaremos te esperando quando tu decidires voltar 😉

    Curtir

  2. Minha Ana querida.
    Como já conversamos no Facebook, repito aqui: conte comigo mesmo tão distantes. Te gosto muito e tenho um carinho enorme por ti. És uma pessoa iluminada e sábia, por isso esses conflitos internos, são muitos porquês mesmo. Te entendo totalmente. ♥

    Só queria te dizer isso. És especial para muitas pessoas, fica bem.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

