Publicado em Musiquinhas, TAG

TAG: Minha Playlist

 

fita-cassete.jpg

Eu vi essa TAG no blog Yellow ever shine e guardei pra responder esse mês. Ela foi criada pelo Gustavo do Saga das Músicas. Quem gosta de música tem que visitar os dois!! 😀

Poucas pessoas vivem sem música (alô Yuri, vamos mudar issoaí?), eu gosto de fazer tudo ouvindo música, só não consigo ler e estudar com alguém cantando, então as músicas clássicas caem bem pra esse momento.
Qual é a graça de arrumar uma casa sem ouvir uma música? E aquele dia de trabalho que você não quer interagir com ninguém e coloca o fone de ouvido? E compartilhar aquela banda/música/álbum com um amigo que gosta de coisas parecidas? Gente, tem que ter músicaa! Vamos pras perguntas. 🙂

1- Qual foi a última música que você ouviu?
De acordo com o Spotify: I’ve been losing you – A-ha

2- Qual é o artista com maior número de músicas na sua playlist?
Eu tenho algumas playlists criadas no meu Spotify, olhando a que eu mais escuto o artista que ganha em número de músicas é: Kings of Convenience. ❤

3- Qual é a música mais tocada na sua playlist?
Ultimamente é: Leãozinho – Caetano Veloso.

4- Música que você fez download mais recentemente.
Eu nunca faço download de música, ou eu escuto no Spotify, ou no rádio ou no Youtube mesmo.

5- Álbum Favorito
São 3 álbuns que eu tenho escutado do início ao fim mais de uma vez por semana:

1 – Beatles

1 beatles

Caetanear – Caetano Veloso

caetanear.jpg

Dark Side of the moon – Pink Floyd

dar side.jpg

6- Música na qual você está viciado no momento
Praticamente qualquer uma do Pink Floyd por culpa da Mariana, mas principalmente: Time, Us and them e Shine on you crazy diamond.

7- Música menos ouvida da sua Playlist
Normalmente eu não pulo nenhuma, se eu me canso de alguma música eu tiro da playlist.

8- Uma Música, Artista ou Álbum que você indique
i_love_80sO que eu sempre escuto e acho que o mundo deveria escutar junto: músicas dos anos 80, essas baladinhas melosas e rock. Todo dia eu escuto a minha playlist chamada “Oldies Goldies”. Também indico minhas bandas favoritas: Queen, A-ha, David Bowie, Tears for fears, Pink Floyd, Morrissey, Kings of convenience.

Lembrando que música é momento, essas respostas mudarão drasticamente no próximo mês. Menos os artistas que eu indico, esses são favoritos da vida e no máximo alguém se juntará a essa turma. Me indica alguma música/banda que você goste. 🙂

BEDA 2016anacamina

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

31 comentários em “TAG: Minha Playlist

  1. Adorei que você respondeu a essa tag!
    Adorei também que acabei descobrindo aqui Kings of Convenience! Nunca tinha ouvido falar e já coloquei no Spotify e ouvi um pouquinho. Parece que vai me agradar 🙂
    E sobre os anos 80, todo mundo devia ouvir artistas/músicas dessa época ^^

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sou suspeita para falar de música, não tem como viver sem. Esse Dark Side of the Moon é muito matador, ahuehaehae. E mais alguém que curte Tears for Fears, que maravilha!

    Curtir

  3. A-ha, Queen e Bowie! Amo muito! Pra quem é fã do Bowie, eu sempre recomendo assistir Labirinto, acho esse filme lindo! Eu ouço muita coisa dos anos 80, então se tu gosta eu recomendo Modern Talking, Erasure, Laura Branigan, Kate Bush… Fora os filmes que são todos incríveis também!

    Curtir

  4. Preciso começar a usar mais o meu Spotify… Eu baixo tudo no Itunes!

    Estamos chegando na reta final do BEDA! Uhuuuuu… rs

    ♪♫ Pra celebrar tudo! O BEDA, Sexta-feira e o final de semana que esta chegando… Qua tal cair na dança?! rs
    Fiz um post bem musical lá no BLOG, com história e tudo! hahahaha #CorreLá ♪♫

    HuG! ♫♪

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

    1. menina, dessa vez eu abusei do tempo sumida. rs Mas é que a vida é essa loucura, né.
      Eu uso Spotify e Deezer, mas Spotify ganha DISPARADO!

      Tb pulo muita coisa dos Beatles, é tipo assim: AMO profundamente algumas músicas e outras acho um saco. ahahaha

      Beijinhos!

      Curtir

  5. Gostei das respostas e confesso n temos gosto musical parecido, mas achei super interessante conhecer seus gostos. Quero te fazer umas indicações malucas, ouve e me conta depois, ouve: Me voy enamorando, Chino&Nacho (sim curto musica latina, me julgue haha) Cheap Thrills, Sia. E por último não menos importante Os sonhos de Deus, Preto no Branco. Depois me fala o que achou. Rsrsrsrs bjsss

    Curtir

Deixe um comentário

