Publicado em BEDA (august) 2016

Tem dias que não vai

Tem dias que simplesmente não vai! Os planos não saem, as respostas não chegam, você não consegue produzir. A semana passada foi assim e eu fiquei um pouco longe do computador, nem quis vir fazer os posts do BEDA no fim de semana.

Fiquei por um tempo chateada de falhar nesses dois dias, pensando em como compensar (faria mais de um post por dia? faria dois dias a mais e sairia do mês de agosto?) e agora resolvi desencanar, se não só estarei acrescentando mais um item pra me preocupar e já tenho coisas suficientes pra esquentar a cabeça! rs Não vou concluir os 31 dias e estou ok com isso, vou continuar o BEDA daqui pra frente e espero não pular mais dias.

Tem sido muito difícil pra mim não me importar com qualquer coisa, das mais sérias às mais idiotas e vou usar isso como um exercício. O que não for um problema tentarei não transformar em um. O blog é prazer, é um lugar onde eu venho pra relaxar e não vou transformar isso em dor de cabeça. 🙂

BEDA 2016anacamina

 

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

5 comentários em “Tem dias que não vai

  1. Tem dia que não rola mesmo. Essa semana (aliás, esse mês) eu passei louca escrevendo projetos e o beda. Aí ontem eu não consegui escrever e fiquei #xatiada. Mas poxa, não é para se divertir? Escrevi o post de ontem hj de manhã e segui a vida 😀

    Curtir

    1. Pois é Ju, tem que ser divertido. rs
      Eu não escrevo há alguns dias, pq estou resolvendo outras coisas da vida e não está sobrando energia. Mas não vou ficar chateada, o começo do BEDA serviu para eu me animar de novo com o blog e conhecer blogs e pessoas novas (tipo o seu. :D)

      Curtir

Deixe um comentário

