Publicado em Internet / Aplicativos

Grupos no Facebook

Se tem uma coisa que eu ainda gosto no Facebook são os grupos. Eu ando desejando ardentemente o fim desta rede social cagada, mas enquanto não tem nada melhor continuamos nela (com aquele plano de visitar raramente). Mas isso é outro assunto…

Hoje eu participo de 14 grupos, alguns eu olho todas as postagens e outros entro raramente. O que me encanta é que vez ou outra acho aquele grupo maravilhoso, cheio de informações que estou buscando, alguns tem pessoas tão fofas e prestativas que parece até um oásis de amor nessa internet (meu Deus, agora o espírito drama queen tomou conta bonito!). Vou indicar alguns grupos, caso alguém também goste desse tipo de interação. 🙂

O meu grupo favorito de todos os tempos, que eu participo há 1 ano e sempre é amor, paz, conhecimento e simpatia é o Las Bordadeiras. Eu aprendo muita coisa com aquelas meninas maravilhosas, vejo 100% das postagens, me faz muito bem aquele espaço. Eu nunca vi ninguém sendo grosseira com a outra, ao contrário, a galera se ajuda mesmo!! Deve ser a magia do bordado acalmando os corações. rs

vomitando-arco-iris
Outros grupos que eu sempre uso pra pesquisa são os de cuidados com os cabelos. Vou indicar o mais recente: Rotina Saudável. Eu parei de alisar o cabelo por influência de uma amiga e esses grupos me ajudaram demaaais com indicação de produto, dicas de como arrumar o cabelo e mil outras dicas sobre isso. Eu sigo a técnica Low Poo (Pouco shampoo), se você tem cabelo cacheado corre pra ler tudo nesse grupo! 😀 Tem alguns grupos com o nome No/Low Poo, mas está uma confusão com a empresa dona dos termos, então estou indicando o Rotina Saudável pra não ter erro.
O único problema nesses grupos sobre cabelo são as tretas. É muita gente, postam alguns assuntos polêmicos e o circo pega fogo. Tem dias que é tipo ler comentários de portal, mas eu ignoro e passo pros posts sobre cabelo.

tretas

 

Entrei em outro grupo sobre blogs, que é puro amor, todo mundo se ajuda, se inspira e se motiva. Entrei justamente dias antes do BEDA e foi uma meeega injeção de ânimo, já estou adorando as meninas e as dicas desse grupo, o nome é Se organizar, todo mundo bloga.

Por último vou indicar o grupo Compro de quem faz das Minas Sampa. Como o próprio nome indica é pra quem está oferecendo produtos e quem está interessado em produtos feitos por minas aqui de SP. Sei que tem de vários lugares, é só pesquisar “Compro de quem faz” no Facebook! É muito maravilhoso esse grupo pq incentivamos empreendedoras, encontramos produtos diferentes, muitos feitos à mão e tudo cheio de personalidade. Já descobri muita coisa legal nesse grupo.

Participo de outros grupos, mas esses são os que eu gosto mais. 🙂 Se alguém tiver algum grupo bem amorzinho pra indicar tô aceitando. rs

BEDA 2016anacamina

 

 

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

6 comentários em “Grupos no Facebook

  1. Ana, a semana ainda não acabou e o BEDA lá no BLOG esta a todo vapor… Estou vendo que por aqui também! E fico mega contente! 🙂

    Se você tiver mais pessoas para indicar para o POST: Blogs Que Participam Do BEDA 2016, comenta lá! Seria super bacana juntar o máximo de colegas! Estou passando em outros BLOGS para falar sobre o post, assim todo mundo acaba entrando e conhecendo o ESQUADRÃO BEDA! hehehehe… Quanto mais bloggers melhor! rs
    O seu tá lá pra turma conhecer. 🙂

    HuG!

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

  2. MIGA! ❤ Eu tô que não me aguento de felicidade com o Se Organizar Todo Mundo Bloga: quase um mês e um total de zero tretas, ele tá muito maravilhoso! Nunca senti tanto ânimo pra postar, nunca fui tão feliz com blogs!

    Pedi pra entrar nesse Compro de quem faz das Minas Sampa, vou esperar a aprovação. Só ouvi coisas boas sobre ele! Quero comprar coisas com mais cuidado e realmente ajudar uem faz.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Se Organizar, Todo mundo bloga ❤
    Como eu to amando o rumo que o grupo tá dando, as meninas super se ajudam e inspiram né? acho isso foda e é o que ta me dando pra continuar com o BEDA.

    Esse grupo de manas, vou entrar. Evito de participar de grupos pq não curto, mas esse me chamou a atenção

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim Line! Esse grupo é muito querido mesmo, as pessoas sã gentis e o clima é maravilhoso! Estou amando e meu BEDA está muito mais legal por causa de vocês. ❤

      Espero que goste do outro grupo também. 🙂

      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

