Publicado em BEDA (august) 2016, TAG

TAG: A letra das pessoas

Nesses tempos de internet escrevemos muito pouco à mão. Até na escola e na faculdade a galera fotografa o quadro ou pega os slides pra não precisar ficar anotando. Eu acho isso bem ruim e sempre que tenho que estudar ou me organizar é no papel mesmo, aprendo muito mais fácil se eu copiar e fizer anotações.

Algum tempo atrás a hashtag #aletradaspessoas bombou no Instagram e todo mundo escrevia algo à mão pra gente conhecer as letras uns dos outros. Hoje eu vi no blog da Manu sobre isso novamente e quis fazer aqui. 😀

minha letra 74 semanas atrás
Postei essa foto no Instagram 74 semanas atrás

1. Qual o seu nome?
2. URL do seu blog?
3. Escreva: “The quick brown fox jumps over the lazy dog” (essa frase é pra mostrar todas as letras do alfabeto)
4. Citação favorita?
5. Música favorita no momento?
6. Cantor/banda favorita no momento?
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs. Vou roubar aqui, como hoje estou na correria pra pensar em pessoas pra marcar vou deixar essa parte em aberto. Aproveitem o BEDA! 😀

Antes eu achava minha letra super clara, agora tenho a impressão de que as pessoas tem um pouco de dificuldade em ler algumas palavras 😦 Tô precisando fazer caligrafia.

a letra das pessoas ana camina

BEDA 2016anacamina

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

4 comentários em “TAG: A letra das pessoas

  1. Que fooooofa a sua letra! Eu sinto muita falta mesmo de conhecer a letra das pessoas e também sinto falta de escrever no papel, quando passo muito tempo sem. Mas também ando sentindo uma necessidade de fazer caligrafia nos últimos tempos :~~~~

    Curtir

  2. QUE LETRA MAIS LINDA! Super me identifico sobre escrever rápido e devagar, quando estou na calma a letra sai uma coisa linda, que nem parece que saiu das minhas mãos, mas quando tem que ser rápido, eu pulo letra, o M sempre sai com 20 pernas a mais, o A fica uma coisa indecifrável, os Es ficam com pingos e os Is sem… É UM DESASTRE!!!! hsuahusahuas

    Curtir

    1. Oi Gabriela! Desculpa os mil anos sem responder, tive que ficar longe da internet um tempo por causa da quantidade de afazeres. 😛

      Mas olha, que bom que gostou da letra (isso pq eu não mostrei a versão “dia-a-dia corrido” rsrs).

      E vc descreveu muito bem o desastre que é escrever com pressa. Dá uma peninha, né? 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

