Publicado em BEDA (august) 2016, Filmes, Livros, TAG

TAG: #PotterDay

Pra quem não sabe Harry Potter é meu livro favorito, então quando eu vi essa tag criada pela Aline eu tive que fazer!! Aproveitem pra ir lá no blog dela, que é muito legal mesmo!
Já adianto que vou roubar muito nesta TAG já que é impossível escolher uma coisa só de alguns tópicos. Farei meu melhor.

Livro favorito
Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban. É o terceiro livro da série e eu me emocionei muito conhecendo o Sirius Black! ❤

Filme favorito
Então, pra não dizer que é o prisioneito de Askaban de novo – mas é, viu – vou escolher a Câmara secreta, o filme que eu vi mais vezes.

Personagem favorito
Hermione e Luna. ❤ ❤ Poderia falar muitos, maaas tô tentando me controlar.

giphy (5).gif

Vilão/Inimigo favorito
Bellatrix Lestrange. Pra mim ela é a mais sádica, cruel e louca.

Cena/Momento favorito
No último filme, a lembrança do Snape explicando muita coisa importante.

Frase favorita
A Luna falando pro Harry: “Não se preocupe, você é tão normal quanto eu”. Rolou aquela identificação básica. rs

Grupo favorito
Harry, Rony e Hermione, tem que ser!

Cena/momento que fez você chorar
São duas: Quando o Sirius morre e o Harry fica desolado e todo mundo triste depois que o Dumbledore morre. JK sua sem coração!!! 😥

Cena/momento que fez você rir
É leviÔsa e não leviosÁ!

giphy (2).gif

Momento favorito de Hermione, Harry e Rony
Quando eles conversam depois de enfrentarem o trasgo, no primeiro filme, e o Rony diz que “é pra isso que servem os amigos” ❤

Acessório favorito
O vira-tempo. Onde posso comprar um??

Criatura mágica favorita
Bicuço!

Casa favorita
Lufa-lufa! A Grifinória é a casa da galera quase toda, tudo acontece lá, então quem não ama? Porém no Pottermore eu fiz o teste e sou da Lufa-lufa. Desde que li mais sobre a casa adorei ter sido selecionada pra ela e acho triste não ter quase nada sobre ela na série.

Coisa Favorita em Hoghwarts
Aquela mesa de comida gigante. Pra vocês verem o quanto que eu gosto de comer.

Professor favorito Hogwarts
McGonagall para sempre em meu coração. ❤ E também tenho que dizer o Lupin pq ele é muito amorzinho sempre!

giphy (4).gif

Aula Favorita
Feitiços!

Feitiço Favorito
Expecto Patronum!

Algo épico
A batalha no último livro é maravilhosa!

Algo Fantástico
Amo as fotografias se mexendo.

Música favorita
Quando o logo da Warner aparece e começa a musiquinha tema do filme. ❤

O que Harry Potter Representa em sua vida?
Eu comecei a ler Harry Potter muito novinha, com 12 anos, depois de assistir o primeiro filme. O mais legal foi ter vivido a ansiedade dos lançamentos, tanto dos filmes quanto do resto dos livros (na época só tinham lançado até o quarto livro).
HP passa muitos valores legais, eu aprendi muitas coisas com esses personagens e amadureci compartilhando essa história com muitos amigos que eram viciados como eu. Eu quero que meu filho leia HP. rs
Pra sempre essa história vai ter uma importância emocional muito grande e serão meus livros favoritos. ❤

giphy (3).gif

BEDA 2016anacamina

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

12 comentários em “TAG: #PotterDay

  1. Ai, gente, o terceiro livro é o melhooooooor! Amo demais Sirius (você era da turminha das fanfics? Eu era APAIXONADA neste cachorrão hahahaha) e Bicucinho é meu animal preferido também. JK é uma safada sem coração, as mortes do Sirius e do Dumbledore (e da Edwiges! do Lupin! do Fred!!!!!!) são totalmente desnecessárias e cruéis com a gente :~~~~ HP é muito mágico, em todos os sentidos ❤

    Curtir

  2. ahhhhh roubou mas todo mundo roubou! hahahah
    Cara a maioria das pessoas amam o terceiro filme/livro né? É meu favorito também ❤

    Acho que é padrão todos escolherem o rolê do banheiro como melhor momento dos 3 ^^

    Curtir

    1. É pq é IMPOSSÍVEL não roubar nessa tag, é tanto amor que ele se espalha por muitos personagens e situações. rsrsrs

      Também observei que a maioria prefere o terceiro, acho que é a magia de descobrir tantas coisas legais e de saber que o Harry tinha alguém pra chamar de família. ❤

      Curtir

Deixe um comentário

