Publicado em BEDA (august) 2016, Top 5

Top 7: Crushes da Ficção

Vi essa sugestão de post no grupo do Facebook “Se organizar, todo mundo bloga” (aproveitem pra participar do grupo, é muito amorzinho e está me dando muita força e inspiração pra fazer o BEDA). 😀
E aí que eu amei a ideia, afinal amo uma listinha e acho engraçado listar crushes – estou de volta aos meus 15 anos.

Era pra ser um Top 5, mas eu não consegui. rs

1 – Sirius Black

gary oldman

Gary Oldman mais velho, mais novo, em praticamente qualquer personagem… não importa, ele terá para sempre um espaço no meu coração! Mas pra mim nada supera ele de Sirius Black! *suspiros eternos*

giphy

2 – Seth Cohen

seth cohen.jpg

Lá pelos meus 16 anos eu queria casar com o Seth Cohen, já estava decidido. Aquele nerd lindo-fofo de The OC fez com que eu me apaixonasse em cada episódio. rs

giphy (1).gif

3 – Mark Darcy

mr darcy

Colin Firth, desde que eu o vi no Diário de Bridget Jones com aquele suéter horroroso foi amor verdadeiro, que só aumentou em outros papéis maravilhosos que ele fez no cinema! ❤

giphy (2)

4 – Matt Flamhaff

matt

Mark Ruffalo em qualquer lugar que apareça já faz meu coração acelerar! Agora, nessa cena do GIF aqui embaixo do filme “De repente 30” eu disse: Casa comigo, Matt, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

giphy (3)

 

5 – Johnny Castle

patrick.jpg

Nobody puts Patrick in the corner!!!
Quantas vezes eu assisti Dirty Dancing? Não tenho ideia! Só sei que é absolutamente impossível assistir esse filme uma vez só e mais impossível ainda não se apaixonar perdidamente por este homem!

giphy (4)

6 – Theodore

theodore.jpg

Ah, Joaquim Phoenix! Nos conhecemos tem pouco tempo, mas foi tudo tão intenso nesse filme que eu não poderia deixar de fora. rsrsrs
Ele usa bigode, coisa que eu odeio, mas não é que ficou bom? (dizem que o amor é cego).

giphy (5)

7 – Christian

christian

Ah, Moulin Rouge… Esse que foi o meu filme favorito durante anos e anos. Hoje eu não consigo escolher um só, mas esse sempre será especial. ❤ Christian, pq tão perfeito? Esse sorriso MEU DEUS DO CÉU, DERRETI!

giphy (6)

 

O post mais divertido de escrever, com certeza. rs Ai, essa obsessão por amor…

giphy (7).gif

 

BEDA 2016anacamina

 

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

13 comentários em “Top 7: Crushes da Ficção

  1. Jesus, quanto homem fofo! Quero corromper esses homens todinhos e depois apresentá-los pra minha mãe hahahahahhahaha! Gary Oldman é meu amor eterno desde sempre, maravilhoso em todos os papéis! ❤

    Curtir

  2. Nossa, guria, por mais cliché que seja, o Seth Cohen era o amor da minha vida. Eu ainda tenho uma queda muito grande pelo Adam Brody. Sempre digo pro meu namorado que é a única pessoa com quem ele precisa se preocupar, hahahaha.
    Mas cada homem nesse post… Meu coração até pula assim hahaha.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    Curtir

  3. MOMENTO REVELAÇÃO: já assisti os filmes do Harry Potter sabe-se lá quantas centenas de vezes, eu morria e não sacava que Gary fez o Sirius… COMO ASSIM? Estou me sentindo cega e burra u-u hsuahusahuhasuhsauhusahusahusauhsa (não consigo parar de rir, DEUS!!!!!)
    MATT FLAMHAFF ❤ Já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme (ou quantas vezes Jenna fala "Matt" hsuahas). Sem dúvida é um dos meus preferidos pela vida ❤
    Nossa, não posso nem ouvir falar do Moulin Rouge, que já surge um olho na minha lágrima. A primeira vez que assisti esse filme foi na escola, E COMO FOI DIFÍCIL CONTER OS FEELING! Precisei de muita força de vontade naquele dia para não chorar na frente da sala toda, crueldade de mais passar um filme desse numa sala onde tem uma pessoa extremamente sensível com filmes. Mas parando o drama, é um filme muito lindo, incrível ❤

    Curtir

Deixe um comentário

