Publicado em BEDA (august) 2016, Coisas belas

Coisas belas #4

Esse Pinterest e sua capacidade eterna de encantar os olhos. Todos os meus painéis de inspiração estão aqui e essas imagens estão por lá, junto com muitas outras que eu vou colecionando ao longo dos meses.

CB 1

Eu estou contando os minutos pra ter novamente a minha casa, privacidade, meu cachorro, enfeitar tudo do meu jeitinho. Ver uma decoração linda assim só aumenta esse meu desejo, olha que sala perfeita! Não tem jeito, o que eu mais gosto é ficar em casa, então preciso de um ambiente que eu ame muito pra ficar em paz.

CB 2

Estou buscando inspiração pras minhas próximas tatuagens e fiquei bem eufórica com essa. Essas rosas nem parecem uma tatuagem de tão perfeitas!! Preciso de uma tatuagem com flores urgente! ❤

cb 3

Olha a saia mídi de novo (ainda não realizei meu desejo de ter uma, mas com calma eu chego lá!). E essa ainda tem essa cor que eu amo em roupa (marrom amarelado? Mostarda amarronzado? sei lá!) e estampa de abacaxis!!!! Além de uma blusa cinza – e cinza é amor em forma de cor, e tênis branco. JÁ ME CONQUISTOU, ROUPA!

cb 4

Ansiosa pra falar isso, mas não é só a semana, é o semestre que tá complicado. Mixed feelings, sabe? Muita coisa boa acontecendo, mas muita muita coisa difícil também.
Vai passar… (repetindo o dia todo. rs)

cb 5

Desejando uma legging urgente para costurar dois corações na altura dos joelhos. Fala sério, quem foi a pessoa com fofura máxima que fez isso???

cb 6

Logo logo iniciarei um bordado só pra usar essa cartela de cores, porque amarelo + rosa é muito amor e tô precisando de coisas lindas assim pra encher os olhos e o coração.

That’s all folks!

BEDA 2016anacamina

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

15 comentários em “Coisas belas #4

  1. Adorei as inspirações, já vou conferir teu pinterest!
    Eu estou em fase de decoração de apartamento, e o pinterest é meu oásis. E realmente é muito bom fazer isso no seu cantinho ❤
    AMEI a tatuagem, faz uma assim, haha.
    Beijos.

    Curtir

    1. Oi Paula!
      Menina, o Pinterest é uma coisa, a gente gasta muito tempo lá! É inspiração de cabelo, de casa, de DIY, … quando eu vi já pinei umas 100 fotos. rs
      Vou procurar o seu agora e alimentar ainda mais o vício!
      :*

      Curtir

  2. oie ana! adorei o blog! 🙂
    é muito gostoso mesmo decorar sua própria casa… quem me dera eu tivesse mais dinheiro para investir mais energia nisso… é uma delícia captar ideias e deixar o nosso cantinho com a nossa cara! eu adoroooo! ❤ adorei a legging com os corações também… muito amor! e ah! compartilho a questão do semestre complicado e difícil… mas vai passar! estou otimista quanto a isso! boa sorte com o beda!
    beijo, beijo!

    Curtir

    1. Fernanda, sua fofa! ❤ Esse BEDA é maravilhoso, estou conhecendo tantos blogs fofos do jeito que eu gosto, cheios da personalidade do dono.
      A única coisa ruim do Pinterest é mesmo a falta de dinheiro pra fazer tudo o que a gente vê de lindo! rs Mas aos poucos a gente consegue.

      Poxa, semestre tá difícil aí tb? Dá aqui um abracinho e vamos repetir juntas o "vai passar".
      Quando as coisas estiverem melhor a gente comemora também.

      Beijo enorme!

      Curtir

  3. Fala se o pinterest não é o melhor lugar da internet! Só tem gente legal e coisa bonita. ❤ Inclusive acabei de comentar num blog que não vejo a hora de comprar uma casa e decorar do meu jeito. Sonho pra vida total!

    Já a saia midi eu tenho um monte, mas porque eu aprendi a costurar porque se dependesse das lojas aqui da minha cidade… E aprendi no pinterest também! Peguei molde e tudo lá! Recomendo pra todo mundo, nada como fazer/ter as coisas do seu jeito.

    Curtir

    1. Mariana, é assim mesmo! O Pinterest dá um quentinho no coração com tanta beleza e dá vontade de sair fazendo tudo! ❤
      Meu sonho é aprender a costurar e será realizado logo! O plano é ir em um brechó, achar um vestido ou uma saia e modificar pra ficar do tamanho que eu quero! Caso eu não consiga vou atrás do molde igual você fez. rs

      Curtir

Deixe um comentário

