Publicado em BEDA (august) 2016

BEDA – Blog Every Day August

Esse blog tá mais parado que nunca. Quando criei esse blog (meu segundo na vida) a intenção era justamente usar esse espaço pra desabafar, guardar coisas que me inspiram, interagir com a internet, escrever muito. Mas os últimos meses têm sido muito difíceis, meu psicológico está bem difícil de lidar e o blog raramente é visitado.

Fico com um receio de escrever muito o que sinto e ficar algo muito desanimado, pois é como eu me sinto a maior parte do tempo. Mas sei lá, escrever é terapia, então eu não queiro deixar esse espaço morrer.

Por isso resolvi participar do BEDA!
BEDA é a sigla para Blog Every Day August, que quer dizer Blogar todo dia em agosto. o.O Pra quem está vindo pela primeira vez em julho é um desafio bastante grande, mas vambora que a vida é assim mesmo, quem sabe com um prazo pra iniciar e começar e tentando me obrigar a postar todo dia eu volte a postar melhor quando acabar? Oremos. rs

Espero não estar falando sozinha por aqui. rs Mas se estiver tudo bem, fica sempre o registro pra depois de um tempo eu reler o blog e lembrar do que estava acontecendo na minha vida. No fim nunca é em vão ter um blog, ou até mesmo um diário de papel.

Até amanhã e todos os outros dias do mês de agosto! 😀 Vou colocar esse banner em todas as postagens do BEDA.
(Porque uma montanha, Ana? Ora gente, porque vai ser difícil pra caramba esse mês com post todo dia, e se eu conseguir os 31 posts vou me sentir vitoriosa como se tivesse escalado uma montanha. rs)
(torcendo muito pra não falhar nessa)

BEDA 2016anacamina

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

6 comentários em “BEDA – Blog Every Day August

    1. Oi Bianca!!! Tb decidi fazer de forma meio louca, pq eu tenho postado quase nunca. rs
      Mas vai ser divertido, temos muitos blogs legais pra conhecer nesse mês. Já estou indo visitar o seu. 😀
      Beijos e não vamos desistir!! rsrs

      Curtir

Deixe um comentário

