Publicado em Musiquinhas

Música pra curtir a vida: Tiago Iorc

Na minha outra postagem sobre música, onde eu indiquei a Bárbara Eugênia, eu falei que ouço pouca música nacional. Isso ainda é verdade, 80% do tempo eu ouço gente de fora, mas ultimamente tenho ouvido bem mais coisas daqui. Além de estar conhecendo alguns cantores e cantoras mais novos tenho testado outros mais antigos, por exemplo o Caetano Veloso que antes eu odiava e agora ouço quase todo dia. É isso, a gente vai mudando gostos e opiniões ao longo da vida e isso é muito bom.  Mas achei engraçado o meu segundo post sobre um cantor ser novamente um brasileiro. rs

Dessa vez o cantor que eu quis compartilhar é o Tiago Iorc! Se você não conhece ele é o lindo aqui de baixo, com o sorriso MAIS FOFO do mundo, uma voz linda e suave usada em músicas muito agradáveis. Sabe música que combina com dias alegres e tristes? São as dele pra mim. 😀

ee782d38d4d779b8d707b12b1904ef3b

Não tem muito o que falar gente, só que ele é lindo e as músicas são fofas. Um indie pop desses gostosinhos pra ouvir e dar uma acalmada na alma. Vão lá se apaixonar por ele também. 😀 (ele ainda toca violão!!)

 

 

 

 

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

2 comentários em “Música pra curtir a vida: Tiago Iorc

Deixe um comentário

