Publicado em Pessoal

Ando colecionando…

Ando colecionando… mas não uma coleção de objetos. Ao contrário, ando muito desapegada, nos últimos meses eu tive que aprender na marra a me preocupar menos com as coisas materiais, porque eu me mudei e a maior parte das minhas coisas ficaram em caixas (ainda estão), sem previsão de utilização próxima. Eu me mudei de cidade e com isso vieram os problemas de procurar trabalho e de me organizar com dinheiro, então não tem muitas coisas sendo compradas por aqui.

Mas gente, então o que eu ando colecionando? Acho que ando colecionando vontade de fazer coisas. E depois bate a preguiça e deixo essas coisas de lado por falta de tempo ou de vontade. Meu Kindle tá lotado de livros e cada vez eu coloco mais lá, mas não tenho tido concentração pra ficar muito tempo lendo. A minha lista na Netflix está gigantesca, cheia de coisas que na hora eu quero assistir e depois eu fico escolhendo o que ver primeiro em um looping eterno sem conseguir ter vontade de ver nada (mas cada vez acrescento mais filmes e séries). O board de ideias para bordados no Pinterst está cada vez mais cheio e lindo, mas falta ânimo e tempo pra fazer tudo o que quero (e dinheiros para investir nos materiais necessários). E essas coisinhas são só exemplos, tem outras coleções.

Ou seja, não sei o que tá acontecendo. Só sei que estou colecionando coisas que quero fazer, planos, vontades, mas alguma coisa está me fazendo procrastinar e gastar tempo com não sei o que.

E esse texto? só um desabafo mesmo. Quem sabe isso me ajuda a ir liberando os posts que estou colecionando no Rascunhos e que não estão sendo finalizados.

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

5 comentários em “Ando colecionando…

    1. Poxa Mari, não posso dizer que tenha ficado feliz com você se identificando com o post. Hahahaha
      Mas desejo que a gente consiga mais ânimo e inspiração!!! 😉
      Obrigada pela visita gentil. Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

