Publicado em Morando em pensão

O UNO e a arte de jogar cartas com os amigos

Todo mundo tem uma história de uma noite/madrugada de jogos com os amigos e algumas confusões (não tipo altas confusões da Sessão da Tarde, às vezes são só confusões mesmo). Aqui na pensão temos o UNO. Ê beleza!! Taz-Mania viciado em baralho deu a ideia, pegou um baralho comum e adaptou ao jogo, inventou regras que não existem e a galera foi na onda.
Taz chegou ao cúmulo de escolher as cartas 7 e 8 para comprarem 2 e 4 cartas respectivamente. Mas me digam pq ele escolheu 7 e 8 quando as cartas 2 e 4 estavam disponíveis para este papel!!!
Nunca descobriremos como a mente de Taz funciona.
Nesse carnaval recebi visita de um casal querido de amigos do RJ. Como tudo aqui é por personagem vamos chama-los de Elizabeth Bennet e Mr. Darcy (pq eles são uns fofos, amam livros, são super arrumados e educados! E pq eu gosto dos personagens, pronto!). Eles conheceram a pensão, jogaram UNO com a gente, o pessoal não teve misericórdia e foi super divertido!
Pena que eles foram embora cedo, mas continuamos o jogo. A Docinho agora é conhecida como “quilo de carta”, comprou 24 de uma vez!! Ela é uma excelente jogadora, mas não anda com muita sorte.
Ela e Taz continuam com a disputa pessoal, os dois ficam igualmente irritados quando estão perdendo e é hilário! Ela chegou a se irritar com a princesa Caroço e ameaçou abandonar a mesa.
No final todo mundo continua se amando e no dia seguinte é a mesma coisa: todo mundo tentando impedir o Taz de ganhar em qualquer jogo pq ele fica particularmente exibido quando ganha qualquer coisa.

Anúncios

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

10 comentários em “O UNO e a arte de jogar cartas com os amigos

  1. Já vi que vou me divertir horrores com as histórias da pensão!
    Eu adoro participar de jogos com pessoas como o Taz e a Docinho porque é MUITO ENGRAÇADO ver a revolta e a cara de quando perde. Meu sonho: presenciar alguém virando um tabuleiro, hahahaha

    Curtir

    1. Poly, só tem figura mesmoo! rs
      Muito obrigada pela visita e que bom que já está gostando desses amigos queridos que estão fazendo minha mudança de cidade muito mais animada e fácil.
      Beijo enorme e um abração de urso!

      Curtir

    1. Oi Amanda!!
      Ah, muito obrigada! 🙂 Volte sempre, a casa é sua também. rs
      UNO é uma coisa maravilhosa, saem muitas risadas e um tanto de brigas. rsrsrs Quem mantém o bom humor quando compra mais de 10 cartas? rsrs
      Beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s