Publicado em Gotas do cotidiano

Ó minha amada

O telefone toca e a seguinte conversa se desenrola:

– Ó minha amada, o que está cozinhado enquanto espera eu chegar?
– Ó meu amado, nada! Estava ocupada.
– Mas então o que farei, já que estou com tanta fome?
– Traga duas esfirras de queijo para mim e escolha algo para você, meu amado!
– Tudo bem, daqui a pouco estou aí, minha amada!

Em tempos modernos a gente improvisa e o relacionamento segue feliz! 🙂

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

2 comentários em “Ó minha amada

Deixe um comentário

