Publicado em TAG

TAG: Liebster Award – Conhecendo novos blogs

tag-1

Nunca fiz uma TAG por aqui, mas a Maria (minha irmã fofíssima, dona de um blog lindo novinho em folha, vão lá ver!) me marcou em uma e me mandou mensagem dizendo que eu não tinha opção de não fazer, entãaao vamos!

A TAG é a Liebster Award – conhecendo novos blogs, tem esse nome que dispensa explicações. Acho ótimo isso de conhecermos sempre blogs novos, pois dá pra conhecer pessoas tão queridas e ler textos que fazem bem pro coração. Além de muitas dicas práticas pra vida. Blog é amor, gente!

Eu preciso:
– Listar 11 fatos sobre mim.
– Responder as perguntas de quem me indicou
– Postar a imagem do selo da TAG.

11 FATOS SOBRE MIM
1- Nasci no Rio de Janeiro. Nunca imaginei que sairia de lá, mas esse ano me mudei pra São Paulo com a intenção de não voltar pro Rio.
2- Tenho 26 anos, mas me sinto como se meu coração já tivesse mais de meio século.
3- Amo músicas antigas, dificilmente sei o que está tocando recentemente.
4- Me desencantei com a Publicidade. O que me fez não mudar de área foi a decisão de dar aula de teoria na faculdade.
5- Tenho um beagle que é a maior fofura da minha vida. ♥
6- Sou católica desde pequena e sempre reforcei a minha fé questionando tudo e me aprofundando nos assuntos relacionados à minha igreja.
7- Minha maior frustração foi não ter tirado minha carteira de motorista, tenho vontade de chorar sempre que falo disso  (já tem mais de 7 anos).
8- A habilidade que eu queria ter era saber desenhar.
9- Bordo ponto cruz desde os 9 anos e em 2015 comecei a aprender bordado livre. AMO bordado!
10- Meu programa de TV favorito é RuPaul’s drag race. Não tem nada mais maravilhoso pra assistir em um dia mais ou menos, sempre me anima!
11- As pessoas costumam me achar muito calma, mas a verdade é que eu tenho pouca paciência e me irrito muito fácil. Posso não demonstrar isso pra qualquer um em qualquer ambiente, mas não sou muito calma não. rs

PERGUNTAS DA MARIA PARA MIM:

• Qual o seu maior sonho?
Conseguir um trabalho em SP logo, pra trazer meu cachorro. E também estudar muito e conseguir entrar no mestrado.

• Qual é o seu filme preferido?

Ai perguntinha que beira o impossível de responder.
Vou falar o Mensagem para você, porque eu me identifico completamente com a personagem da Meg Ryan e o filme é muito incrivelmente fofo. ❤

•  Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Canadá ou Amsterdam. Mas se eu ficar na Vila Mariana aqui em SP eu fico feliz também. rs

•  Qual o seu blog preferido?
Atualmente meu blog preferido é o Entre batons e cafés.
E minha irmã está me surpreendendo, tá querendo roubar o posto de blog do coração da galera. O dela é o Ao infinito e além.

•  Qual o seu ídolo e música favorita?
Meus ídolos musicais são Freddie Mercury, David Bowie e Chico Buarque. (Vou ficar triste depois lembrando algum maravilhoso que eu deveria ter colocado também. rs)
Não tenho uma música favorita, mas vou citar: Don’t stop me now, porque é IMPOSSÍVEL ouvir essa música e não achar que a vida vai melhorar e você pode fazer o que quiser!

•  Sobre a estética, mudaria alguma coisa em você?
Sinceramente, eu acho que tenho que me cuidar mais, sou pouco vaidosa. Preciso perder alguns quilos, cuidar da pele melhor, hidratar o cabelo melhor… mas não mudaria nada em mim tipo nariz, cabelo, formato de nada. Estou me aceitando e querendo só cuidar do que eu já tenho.

• O que te fez criar o blog?
Eu já tive um blog por alguns anos e depois de um tempo ele não combinava nada comigo e eu não queria guardar as recordações daquela época, então eu deletei tudo. Mas sentia falta de um lugar pra escrever e ter como um “diário” registrando o que eu penso e o que eu gosto, nasceu esse aqui.

• O que espera de 2016?
Que seja mais gentil e com mais oportunidades do que 2015. 2015 foi muito ruim e estou lutando bravamente para construir mudanças e uma vida melhor. Só a minha mudança de cidade já vai fazer com que não seja igual ao ano passado, espero oportunidade de trabalhar muito para conquistar meus planos.

•  Qual a sua maior dificuldade com o blog?
Minha mente não para um minuto, eu estou sempre consumindo informações, lendo, assistindo algo, conversando… minha maior dificuldade é parar pra escrever o que eu quero colocar aqui sem me distrair com as 15 abas abertas.

• Qual o seu time de futebol?
Meu time é Botafogo por causa do meu pai e porque pra mim é o uniforme mais bonito. Juro. rs Mas não assisto futebol nunca, não faz a menor diferença na minha vida e se me perguntar quem está jogando no Botafogo para eu provar que sei algo receberá um olhar de desprezo.

 

Estou atrasada, quase todo mundo já respondeu essa TAG. rs Se você ainda não respondeu e gostou, pega essas perguntas aqui em cima e me conta! 😀

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

5 comentários em “TAG: Liebster Award – Conhecendo novos blogs

  1. As vezes me sinto uma velhinha também, até tem isso na minha descrição no blog hahahaa
    Também não conheço nada das músicas atuais. Minha playlist do celular é mega antiga.

    Eu queria tanto saber bordar! Eu tentava fazer ponto-cruz, mas sou uma negação 😦

    “minha maior dificuldade é parar pra escrever o que eu quero colocar aqui sem me distrair com as 15 abas abertas” – Te entendo perfeitamente, sempre entro na internet pra fazer uma coisa e faço outras mil e acabo esquecendo.

    Adorei suas respostas!

    Beijos

    Curtir

    1. Oi Juliana!! É bom saber que alguém se identifica com os nossos pensamentos. Rs 😀
      Não desista do bordado, tenta bordado livre, tem vários tipos de pontos e você pode bordar qualquer desenho em vários tipos de tecido, é menos restritivo que o ponto cruz. Bordar é uma terapia!! Beijos!!

      Curtir

Deixe um comentário

