Publicado em Museus / Exposições, Passeios

Reforçando o amor por Frida Kahlo

IMG_20160106_161232585_HDR.jpg

Hoje eu fui na minha primeira exposição aqui em São Paulo. Comecei muito bem, conheci o Instituto Tomie Ohtake e fui na exposição Frida Kahlo – conexões entre mulheres surrealistas no México. Não se compara ver um quadro (ou qualquer tipo de arte) ao vivo e uma reprodução, é outra emoção, tem alma ali. Ver os quadros e as roupas da Frida foi muito lindo e eu saí de lá ainda mais apaixonada por ela. Tem também uma sala com um vídeo sobre a vida dela, com depoimentos e fotos, tudo encantador.

img-7418.jpg

Além das obras da Frida tinham obras de outras artistas, como podem perceber pelo título da exposição. E isso só deixou a exposição ainda mais rica, com tantos olhares e sentimentos naqueles quadros.

O instituto também é uma atração, arquitetura bonita, super organizado, lindo lindo! Vou ficar de olho na programação pra voltar sempre.

Quem estiver em SP não deixe de ir, custa só R$10,00 a inteira. Cabô desculpa! Vai correndo que é só até domingo, 10/01.

E pra quem não conhece o trabalho da Frida Kahlo, tá perdendo tempo! Mas nunca é tarde pra conhecer algo maravilhoso que enche os olhos e o coração de beleza. ❤

IMG_20160106_161433353_HDR.jpgIMG_20160106_153424804.jpg

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

10 comentários em “Reforçando o amor por Frida Kahlo

  1. Sempre achei muito legal exposições, porém nunca fui a nenhuma, pois minha cidade é minúscula e não tem essas coisas 😦
    Realmente começou bem com Frida Kahlo haha
    Beijos :*

    Curtir

    1. Ah Amanda, que chato! :/ Em qual cidade você mora?
      Eu me mudei pra SP agora, antes morava no Rio. O Rio não é uma cidade pequena, mas nem se compara a tudo o que tem em SP.
      Espero que você possa visitar na próxima, nem que seja vindo dar um passeio por aqui. rs

      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu ensaiei tempos pra ir… acabou que não fui e não vai dar pra ir kkk Maaaaas espero ter uma outra oportunidade né.

    E siiiim, ver algo ao vivo é outra coisa. É quase uma conversa de alma, é lindooo! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

