Publicado em Pessoal, Postagem coletiva

5 fatos importantes em 2015

2015 não foi um ano muito gentil comigo, foi um ano que testou a minha capacidade de seguir em frente sem surtar. Mas aqui estou eu, viva e com expectativa de boas mudanças. E o que aconteceu de importante em 2015?

  1. MUDANÇA DE CASA: em 2015 eu entreguei o apartamento onde morava com o Rapha e o Bugú e passamos um tempo morando com meu pai e meus irmãos. Por mais amor que eu tenha pela minha família, é muito complicado voltar depois de já ter ido e não ter mais o meu espaço e a minha rotina me causou um sofrimento grande.
  2. MUDAR DE CIDADE: no meio do ano mais ou menos eu e o Rapha achamos que era hora de colocar a nossa vontade de mudar do Rio em prática e começamos a procurar trabalho em São Paulo. Foi uma decisão bem difícil de tomar, pensar na logística, contar pra família e amigos, pensar que estaria em um lugar diferente, etc. Mas até agora está sendo muito bom e estamos felizes com isso.
  3. PEDIR DEMISSÃO: O meu trabalho estava muito complicado, não estava satisfeita, queria algo onde pudesse me desenvolver mais e ter mais reconhecimento. Tem horas que temos que sair de uma situação que não nos faz bem mais, porque aquilo te consome. Pedi demissão pra cuidar das coisas da viagem, deixei nas mãos de Deus e até agora está tudo caminhando.
  4. FICAR LONGE DO RAPHA: o Raphael veio antes de mim pra SP, ficamos dois meses morando em cidades diferentes. Foi muito difícil ficar longe dele, porém ajudou a reforçar o que sentimos um pelo outro e agora que estamos juntos novamente estamos mais felizes.
  5. APOIO DA FAMÍLIA E AMIGOS: se tem uma coisa que eu tenho que agradecer a Deus todos os dias da minha vida é pelas pessoas incríveis que Ele põe no meu caminho. Amigos incríveis que viram família, parentes que também são família, um namorado que é a melhor pessoa que eu poderia querer ao meu lado e que já é a minha família faz tempo. Esse ano eu recebi muito amor e muito apoio e com certeza é isso que me faz continuar na esperança de que terei pela frente dias melhores.

2016 será um ano muito melhor! Mudar de cidade não é fácil, mas quem está esperando moleza? O que eu quero são oportunidades! 🙂

banner postagem coletiva

Anúncios

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

4 comentários em “5 fatos importantes em 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s