Publicado em Cinema / Teatro

Teatro Musical

 

12241311_984720711590261_5005768628173108819_n
Antes do espetáculo começar: ansiedade! Amo essa cortina vermelha!

Semana passada recebi um convite da minha amiga Carol que me rendeu uma experiência maravilhosíssima: fui em uma peça musical! Uma produção incrível que se chama Kiss me, Kate – O beijo da megera.

Sempre gostei de filmes musicais, mas nunca tinha ido em um teatro para assistir uma peça musical e durante a peça eu só pensava: porque eu perdi tanto tempo da minha vida sem viver essa coisa maravilhosa???

Os atores eram incríveis, o figurino deslumbrante, o clima do teatro tão elegante e calmo, a qualidade impressionante do som com uma orquestra ao vivo, dancinhas maravilhosas, as vozes dos atores com uma beleza encantadora. Essa é a palavra: encantada! Estou encantada até agora por ter assistido algo tão bonito. Nunca mais deixarei de ir ao teatro, ainda mais se for na companhia de um amigo querido, como foi com a Carol.

Outra surpresa foi assistir o José Mayer cantando. Que voz! Nunca imaginei que ele cantasse tão lindamente. E a atriz principal se chama Alessandra Verney, que eu não conhecia, mas agora quero conhecer todos os trabalhos dela, essa mulher cantando parece uma princesa Disney! ❤

A peça está no Teatro Badesco, no Village Mall e tem todas as informações aqui: http://www.moellerbotelho.com.br/index.php/kiss-me-kate-o-beijo-da-megera

2015-860361121-2015-859575272-2015102031055_20151020_20151023

Se alguém também tem vontade de assistir um musical, mas fica adiando sem motivo: VAI ASSISTIR ESSA PEÇA DELICIOSA!

Obrigada, Carol! Qual é o próximo?

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

10 comentários em “Teatro Musical

  1. quase nunca vou ao teatro, uma pena..
    adorei esse que descreveu, no estilo musical.. vou ver se tem algo legal passando em algum lugar na minha cidade 🙂 aqui o sesc sempre tem uns teatros bacanas, fui em 3 peças de teatros lá a minha vida inteira haha gostaria de ir mais, mas os temas nem sempre me interessam :/
    beijo, lê.

    Curtir

  2. Amo ir ao teatro apesar de ir pouco. E sempre que vou saio de lá com a mesma sensação de que preciso ir mais, mas nem sempre dá 😦 Das vezes que fui, fui pra assistir orquestras (é a coisa mais linda e emocionante ♥), peça só assisti uma, mas não era musical. Amei o post, Ana, me fez lembrar o quanto me faz bem ir ao teatro. Acho que vou ali verificar a programação do fim de semana, rs.

    Beijos

    Curtir

  3. Você acabou de descobrir uma coisa pra se levar eternamente! hahahaha Teatros tem um “ar” de passado, de requinte, de emoção… não sei explicar…. mas é o que você disse: A pessoa fica encantada!!
    Beijos!

    Curtir

  4. Deu vontade de assistir e agora? HAHAHAHAH :(((
    Acho o máximo atores que cantam, pra mim, são artistas completos! Tu sabe se eles vão sair em cartaz pelo Brasil, Ana? Tava com saudades de passar por aqui :))
    Um beijão, linda!

    Curtir

    1. Oi Bia!! 🙂 Tb acho super legal um artista atuar, cantar, dançar… Rs Não sei se eles se apresentarão em outros lugares, mas se tiver oportunidade não deixa de ver! Ou outra peça com esses dois atores, divinos!! Eu também estou com saudades de passar por aqui e pelos blogs em geral e fiquei feliz com sua visita. Mas a rotina vai se acertar. Rs Beijos querida!!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

