Publicado em Pessoal

Bordados e novidades!

IMG-20151108-WA0038

Eu aprendi a bordar ponto cruz com a minha tia, quando fui visitá-la em Joinville – SC. Eu tinha 9 anos e desde então eu tive períodos onde bordei muito e períodos que nem lembrava de pegar em uma agulha.

No ano passado uma das minhas melhores amigas me perguntou se eu faria o porta-alianças pro casamento dela e eu
fiquei super empolgada! Foi uma honra preparar algo tão especial para uma pessoa tão especial!

Aceitei e voltei pro bordado! Não sei nem quantos anos tinham que eu não bordava nada, então foi um desafio bem gostoso.

Depois disso bordei outras coisinhas e decidi que não quero parar!
E a super novidade é que agora eu comecei a bordar por encomenda. ❤

Quem quiser algum bordado personalizado é só me mandar e-mail: anacamina@gmail.com

Aqui nesse post estão alguns bordados que eu fiz nos últimos meses, incluindo o porta-alianças que eu amei e minha amiga também! Missão cumprida!

IMG-20151108-WA0039

 

IMG-20151108-WA0040

 

CYMERA_20151106_172510

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

6 comentários em “Bordados e novidades!

    1. Oi Nathaly!!

      Bordar é muito gostoso, né? ❤
      Eu acabei de ver o seu bordado e de entrar no seu blog e estou apaixonada pelos dois! Quanta delicadeza linda!
      Abraço enorme! Espero que a gente mantenha o contato! 😀

      Curtir

Deixe um comentário

