Publicado em Coisas belas

Coisas belas #3

Uma mania minha é ficar navegando pela internet, principalmente Pinterest, pra ver fotos bonitas – quando estou triste me anima, quando estou feliz me inspira. rs Antes eu fazia isso no Tumblr ou We Heart It. Separei algumas coisas lindas pra animar a semana. 🙂

velas

Eu compro muitas velinhas desse tipo, pequenas com uma capinha de metal em volta. Mas elas não são bonitas pra deixar sem um porta-velas. Achei essa ideia da fita decorada maravilhosa! Certeza que farei!

mechas rosa

Queria TANTO mechas ror-de-rosa no meu cabelo!!!! Ser adulto é chato, vamos pro trabalho e não é todo mundo que pode fazer essas graças. 😦 Espero poder em algum momento, mas acho difícil.

poster flamingo

Eu AMO AMO AMO posters e quadrinhos! Olha que arte maravilhosa que colocaram no Pinterest!!!!
Já imaginei esse desenho em uma moldura dourada. Quero!

saia midi

De 10 fotos de roupas que me chamam a atenção, 8 tem saias mídi. rs
Fica tão elegante e feminino! ❤

Todas as imagens são achadas no Pinterest e estão nos meus boards: https://www.pinterest.com/anacamina/

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

5 comentários em “Coisas belas #3

Deixe um comentário

