Publicado em Pessoal

Times like these

Não está sendo fácil.
Essa frase resume minhas últimas semanas. A quantidade de problemas e acontecimentos tristes aumentou consideravelmente e está sendo muito complicado lidar com a vida.
Problemas no trabalho, planos que pareciam caminhar bem e precisam ser refeitos, a perda de dois homens incríveis e super importantes pra mim, meu avô e meu sogro.
Como lidar com fases assim, quando tudo acontece de uma vez e nos vemos no meio de uma tempestade devastadora e apavorante?
Tenho sorte de ter ao meu lado uma pessoa que eu amo e que me ajuda a segurar as coisas. Da mesma forma eu preciso segurar as dele também. E também tenho meus irmãos, meu pai e amigos queridos. Ter pessoas amadas por perto faz diferença, pois de outra forma eu  ia sentar e chorar imóvel pro resto da vida.
No futuro, quando eu ler esse texto novamente, espero estar em um momento bem melhor, com mais esperança no coração e menos problemas pra encher o peito de angústia. Também espero lembrar que muita gente estendeu a mão pra me ajudar e fez de tudo para eu me sentir melhor.
No final de tudo o que importa é o amor que sentimos e recebemos das pessoas. O resto é tudo passageiro.
E essa tempestade também vai passar.

Nobody said it was easy. No one ever said it would be so hard.

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

Deixe um comentário

