Publicado em Lovely people

Lovely people: Iris Apfel

1429780509464.cached

Quando “conheço” alguém interessante fico obcecada e começo uma busca por tudo sobre essa pessoa.

Recentemente li alguma coisa sobre Iris Apfel e a Netflix colocou um documentário sobre ela na sua grade, então fui assistir hoje. Pronto, já tenho uma nova pessoa para admirar! ❤

Iris é uma senhorinha de 94 anos que trabalhou com decoração junto do seu marido (outro fofo). Também tem trabalhos ligados a moda e arte. O que me deixou mais encantada foi a simplicidade dela, a alegria, o casamento que parece ser cheio de amor, as roupas completamente exageradas e um senso de humor delicioso! Com certeza uma pessoa que eu quero ter como inspiração.

Quem me conhece sabe que eu sempre fui muito discreta, principalmente com roupas e acessórios, mas de alguns anos pra cá estou revendo isso, quero usar mais as roupas pra mostrar melhor minha personalidade e minha forma de ver o mundo (que não são nada básicos). Claro que jamais seria uma Iris, porém dá pra tirar algumas referenciazinhas e encontrar um meio termo.

1526
Assistam “Iris” na Netflix!
iris-apfel-illustration-baba-souk-600
Mais é mais
Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

7 comentários em “Lovely people: Iris Apfel

    1. Além das roupas e acessórios, que são realmente muito interessante, o mais legal do documentário é ver que ela e o marido são muito queridos!! E ela tem um jeito de pensar maravilhoso, fiquei encantada, queria ser amiga. Rs

      Curtir

Deixe um comentário

