Publicado em Publicidade / Marketing

Admirar é necessário!

Eu acho muito bonito admirar alguém. Sempre tive admiração pelos meus pais e irmãos, por serem pessoas corretas e amorosas. Sempre tive admiração pelas pessoas com quem me relacionei, pois acho que isso é primordial para um casal. Acho muito importante escolher como amigos pessoas admiráveis, que acrescentam na minha vida. Professores… enfim, é bom estar perto de pessoas que sentimos orgulho e admiração.

Essa semana estava lendo uma entrevista com o publicitário Marcello Serpa, ex-AlmapBBDO, no blog do Pels. Ele falou muitas coisas que me chamaram atenção, principalmente essa aqui:

null

Essas palavras mexeram comigo, pois pra mim são incrivelmente reais! Não dá pra seguir alguém que não admiramos, não dá pra trabalhar bem se estamos ao lado de profissionais ruins, ou com projetos desinteressantes. Eu já trabalhei com pessoas incríveis e com pessoas desestimulantes e faz toda diferença! E o principal: temos que ser admiráveis para outras pessoas!

Pra mim valeu a reflexão.

Leiam a entrevista completa aqui, vale muito a pena!

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

4 comentários em “Admirar é necessário!

Deixe um comentário

