Publicado em Coisas belas

Coisas belas #2

Mais fotos lindas do Pinterest pra animar essa próxima semana!

O bom de passear pelo Pinterest separando as minhas fotos favoritas é que eu estou querendo colocar em prática algumas coisas que eu vejo por lá. Tomara! 🙂

1

Esse DIY simples e fofíssimo!!!!! Ansiosa pra fazer!

2
Aprenda a dizer “não” sem se explicar.

Precisando interiorizar essa frase pra ONTEM! Eu tenho muita dificuldade de dizer não, e quando digo me explico demais!
No final parece que estou inventando desculpas e eu fico ainda mais chateada.

3

Essa roupinha inteira!! Primeiramente já estou sentindo falta do frio! 😦
Volta frio!!!
Segundo: todos os elementos dessa roupa são perfeitos e eu não mudaria nada!

4

Meu Deus, esse cabelo!!!
Será que com muita hidratação e cortando as partes lisas, meu cabelo ficará com esse volume maravilhoso e essa cara de saudável? ❤

Todas as imagens são achadas no Pinterest e estão nos meus boards: https://www.pinterest.com/anacamina/

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

2 comentários em “Coisas belas #2

Deixe um comentário

