Publicado em Passeios

Don’t stop me noooow!

Ana no RIR

Dia 18/09/15, Rock in Rio, melhor show da minha vida!!!

Nunca fui de ir em muitos shows. Falta de costume, poucos amigos gostam do que eu gosto, as bandas que eu gosto não são do Brasil e os shows são caros, gosto de muita coisa antiga que já acabou… Mas a partir desse ano decidi fazer diferente e quero assistir minhas bandas amadas sempre que possível.

Lívia, Carol, Marcia e eu! O grupo se desencontrou. Fuén! :/
Lívia, Carol, Marcia e eu! O grupo se desencontrou. Fuén! :/

Fui no primeiro dia do Rock in Rio pra ver Queen + Adam Lambert e estou ENCANTADA, APAIXONADA, COMPLETAMENTE MARAVILHADA com as 2 horas que passei ouvindo, cantando e dançando as músicas que eu amo!!

Sempre tive dificuldade em definir minha banda favorita, mas sabia que Queen era uma delas; nesse show acabaram minhas dúvidas! Eles são foda demaaaaaaaais!!!!

O Adam combinou muito com a banda e fiquei feliz dele estar participando desse projeto! Não vamos compará-lo com o Freddie Mercury porque não tem como! Mas ele deu conta do recado e demonstrou muito respeito pelas músicas e pela banda. Além de ser lindo e incrivelmente carismático.

12036748_786953441414537_5442625413715121345_n

Passei 12 horas na Cidade do Rock, andando e conhecendo tudo. O calor estava me matando enquanto tinha sol e fui com a Carol prender o cabelo no stand da Niely. Nos tornamos divas! Assistimos outros shows bem legais, mas o único que eu parei mesmo pra ver do início ao fim foi o do Queen, que valeu cada centavinho do meu ingresso caro.

Assistir o show com a Carol e o Rapha foi maravilhoso!! ❤

Voltei morta pra casa depois de tantas horas andando desde 3h da tarde e no final tentando passar no meio de um monte de gente. Mas foi ótimo, me diverti, não paro de falar do show, quero outro logo. Venham pro Rio de novo Queen e Adam! ❤

Derretendo com o calooor!!! Marcia e Livia! :D
Assim que cheguei, derretendo com o calooor!!! Marcia e Livia! 😀
Eu sou uma diva!
Eu sou uma diva!
Fila da Roda gigante! Assistimos os fogos quando estávamos parados no alto da roda gigante! Muita sorte, foi lindo!
Fila da Roda gigante! Assistimos os fogos quando estávamos parados no alto da roda gigante! Muita sorte, foi lindo!
Com Carol e Rapha, em um raro momento de descanso no lounge do Itaú.
Com Carol e Rapha, em um raro momento de descanso no lounge do Itaú, antes do show.
Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

Deixe um comentário

