Publicado em Coisas belas

Coisas belas #1

Alguns blogs que eu leio fazem postagens assim, com imagens bonitas e inspiradoras que acham na internet. Sempre adorei esse tipo de post e quero brincar disso também. rsrs

Hora de se inspirar com coisas lindas, pois temos que ver beleza nas coisas, se não o desânimo toma conta. 🙂

1b55c7483c169d9ad3de8ae22628f62b

O que são essas plantinhas em xícaras lindas??? Querendo, pelo menos, uma prateleira com algumas pra ontem! ❤

ff86fd7b9cc98cb7c59aebd6c07298e4

Roupinha linda com cara de fim de semana de Linda! Trocaria esse salto por uma sapatilha e estaria tudo perfeito!!!

5bbe49bc5c61fc5ef3726e6be85cc0b0

Duvido que Raphael concordaria em ter uma parede tão cintilante na nossa casa, rs, porém fiquei apaixonada! Deu até vontade de cozinhar em um espaço tão lindo.

e6f73163b441e442b2a3e24acdf34f52

Sombra dourada = amo! ❤ Se tirar essa pedrinha embaixo do olho eu usaria até pra ir pro trabalho!

aa6ff57c10beeed508e9cf425eb875e9

Essa roupa de cama, essa luminária, esses quadros, toda essa decoração é exatamente do jeito que eu gosto. Acho que decoraram esse quarto pensando em mim!!

Todas as imagens são achadas no Pinterest e estão nos meus boards: https://www.pinterest.com/anacamina/

Anúncios

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

5 comentários em “Coisas belas #1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s