Publicado em Internet / Aplicativos

Bloglovin

Eu AMO o bloglovin!!! ♥ Amor puro e verdadeiro por esse site que não deixa eu perder os posts dos blogs que eu gosto!!

Eu sempre li muitos blogs e sempre tentei me organizar colocando os links nos favoritos do computador. Mas quem disse que eu conseguia lembrar de acessar os blogs? E o desânimo que dá entrar naquele blog que você ama e não ter nenhuma atualização?

Agora os meus problemas acabaram, quando algum blog que eu sigo faz um post fica lá no meu feed do bloglovin esperando eu ler. Quando eu leio fica marcado como lido e a vida segue feliz! Os posts ficam em ordem cronológica e eu posso salvar as postagens que eu quiser em pastas. Dá pra ser melhor? Não dá!

Pode me procurar no Bloglovin que estou por lá também! 😀

Bloglovin_logo

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/14295745/?claim=rtgaef87bf2″>Follow my blog with Bloglovin</a>

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

Deixe um comentário

