Publicado em Internet / Aplicativos

Matei uma planta virtual

Hoje voltei aos meus 8 anos, quando não conseguia manter um tamagotchi vivo por mais de 2 dias.

Eu tomo pouca água, e sei que tomar muita água é importante pra saúde, beleza, etc. E aí baixei um aplicativo pra me lembrar de tomar água! (A que ponto chegamos com esses apps controlando nossas vidas, hein?). O aplicativo se chama Plant nanny e é fofo demais! Quando você toma água vai no app e molha a plantinha! Quando você não molha a plantinha por muito tempo aparece um aviso no celular te pedindo pra tomar água e molhar sua planta.

plant nanny

Simples! E eu falhei! 😦

Sexta, sábado e domingo eu tomei menos de 50% da água que deveria. Hoje quando fui molhar a plantinha recebi um aviso de que minha planta morreu.

Se a planta morreu, como estará meu corpinho com essa falta de água?

Agora eu tenho uma planta nova, que se chama Jinkx (RuPaul’s drag race) e espero que essa sobreviva e cresça! A esperança é a última que morre!

*** UPDATE ***

A planta segue viva e já deu até folhinhas!

Descobri que a morte da planta foi mais por burrice do que por falta de interesse em cuidar da vidinha dela (e da água do meu corpinho. rs). Quando eu instalei o aplicativo me perguntaram peso e a frequência que eu faço exercícios físicos. Eu preenchi errado (não me pergunte como) e a meta diária de água era mais de 3L!!! Assim realmente eu materia todas as plantas. hahahaha

Já identifiquei o problema, já mudei as configurações e agora beberei 2l por dia (ontem eu ultrapassei a meta. Yay!).

Jinkx não morrerá!

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

Deixe um comentário

