Publicado em Séries

5 habilidades que eu gostaria de “roubar”

Eu assisto a muitas séries. O que me faz amar uma série ou não são os personagens, eu preciso me identificar com eles, desenvolver sentimentos e me envolver com as histórias.
Alguns personagens são tão maravilhosos e fazem coisas tão incríveis que eu gostaria de “roubar” certas habilidades. Reuni aqui algumas, mas essa lista poderia ser muito maior.

Sun edit1. Sun – Sense 8 – LUTA
Queria lutar como a Sun da série Sense 8! Ela é incrível! Ninguém dá nada por ela, tão magrinha, cabelinho arrumadinho, super quieta. Mas quando ela entra em uma briga parece um exército! Adoro as cenas de luta dessa série e, definitivamente, gostaria de saber lutar como ela.

tyrion edit2. Tyrion Lannister – Game of Thrones – ARGUMENTAÇÃO
Quem gostaria de discutir com esse anão? As melhores falas, as mais inteligentes, que deixa a outra pessoa sem resposta e querendo matar o Tyrion! Ele é meu personagem favorito nessa série por causa dessa capacidade intelectual de falar exatamente o que precisa na hora certa. Aposto que ele não tem aquele pensamento de “deveria ter falado isso naquele momento”.

Olivia edit3. Olivia Pope – Scandal – RACIOCÍNIO LÓGICO
É impressionante o quanto Olivia Pope é maravilhosa! Quando você pensa que nada pode ser feito aparece ela, pensa, analisa e resolve tudo pra todo mundo! E isso tudo com roupinhas maravilhosas e essa cara de linda!
Só não queria a vida pessoal dela. rs

rupaul edit4. RuPaul – RuPaul’s drag race – CARISMA
Posso considerar carisma uma habilidade? Se não puder, já estou fazendo! Se existe no mundo pessoa mais carismática do que RuPaul eu desconheço! Fico hipnotizada cada vez que ele aparece no programa. Amor total e verdadeiro!

Cal edit5. Cal Lightman – Lie to me – INTERPRETAÇÃO DE EXPRESSÕES FACIAIS E CORPORAIS
Imagina ter a capacidade de observar expressões faciais e corporais e identificar se a pessoa está mentindo, feliz, animada, triste, com medo… Claro que se for o tempo todo deve incomodar, mas imagina poder fazer isso em algumas situações que você quiser! É isso que o Cal faz e eu queria fazer também!

Citei 4 séries e um reality show. Todas são séries que eu adoro, fica aí minha dica! 🙂

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

4 comentários em “5 habilidades que eu gostaria de “roubar”

  1. Eu comecei a estudar expressão corporal por causa de Lie to Me! E super deu certo: ficou 800x mais fácil para mim descobrir as coisas observando as pessoas, sabe? Queria saber lutar igual a Sun, mas acima de tudo, de ter a argumentação e o pensamento rápido, corrosivo do Tyrion. Quem não quer né?

    Curtir

    1. Olha eu morrendo de fofura com você por aqui! ❤
      Eu fiquei um pouco obcecada quando assisti Lie to me. Meu sonho era fazer o que o Carl fazia. rsrsrs
      E o Tyrion não tem nem comparação, realmente quem não quer??

      Curtir

Deixe um comentário

