Publicado em Pessoal

Você disse planos??? o.O

É claro que eu não sou a única pessoa do mundo a me frustrar com planos que saem da linha. Mas e aí, alguém já aprendeu como lidar?

Não me incomodo de sair do planejamento com coisa pequena, do tipo ter uma festa e na última hora preferir ficar em casa, ou querer comer algo e não conseguir comprar. Eu PREFIRO quando as coisas saem de acordo com o formato delas na minha mente, maaas como a vida não é assim eu me viro como posso e não fico chateada com o cotidiano mudando detalhes.

O problema são os planos grandes. Esses me deixam bem desestabilizada quando são destruídos por qualquer motivo. Sei que isso é um defeito, pois minha resiliência não é das melhores. Eu sofro, quero voltar as coisas pro jeito como elas eram, me frustro quando vejo que alguma coisa importante não está acontecendo como eu queria.

E aí só me resta fazer uma oração, lutar pelo que eu acredito ser o correto e esperar que a vontade de Deus aconteça. Não há nada mais difícil do que desejar de coração que a vontade de Deus aconteça nas nossas vidas, acima da nossa própria vontade.

Tenho esperanças de que com a maturidade eu consiga evoluir esse meu lado e passe a encarar as mudanças da vida de forma mais leve e natural. E com menos filosofia-wanna-be. rs (a intenção não foi essa, juro).

jesussaid

 

Tô confiando, Jesus! Manda a explicação, por favor!

Autor:

Ana Paula Camina, 27, carioca morando em São Paulo, sonha em falar francês.

Deixe um comentário

